Indira Weis, cantora alemã que fez parte do conjunto musical Bro’Sis, é a capa da edição alemã da revista Playboy do mês de fevereiro. No ensaio, a cantora mostra suas belas curvas e aparece completamente nua.

A cantora foi revelada após participar do reality show Popstars, que ao final resultava na formação de um grupo de cantores. O programa teve a sua versão brasileira no SBT, que formou o grupo feminino Rouge e a boy band Br’oz.

Depois de participar dos dois primeiros álbuns do Bro’Sis, Indira iniciou sua carreira solo ainda sem lançar nenhum álbum. Porém, a cantora já emplacou alguns hits nas rádios alemãs.

Agora que você já viu as curvas de Indira, confira a cantora em ação:

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/WIICZi56mXU?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/WIICZi56mXU?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”636″ height=”358″></embed></object>

Sem mais artigos