Justin Bieber está causando problemas em Oslo, capital da Noruega. O cantor teen vai apresentar 4 canções de seu novo álbum Believe, em frente ao Teatro Municipal da cidade, nesta quarta-feira (30). 

Porém, a polícia local está a ponto de declarar estado de emergência, tudo por causa de Bieber. Milhares de fãs vindas de diversas partes da Europa lotam a praça que abrigam o teatro e preocupam as autoridades. 

Segundo informações do site TMZ,  a situação está fora de controle e a polícia pediu aos produtores do evento para que o canadense suba ao palco antes da hora marcada, na tentaiva de evitar o acúmulo de mais fãs.

Enquanto isso, Bieber tenta orientar o público usando seu Twitter. “Para que o show aconteça, vocês precisam fazer o que a polícia pede. Estamos preocupados com a segurança de vocês, não se esqueçam que eu quero o melhor para vocês. Por favor ouçam”, escreveu.

A situação estão tão complicada, que Bieber deve chegar ao palco usando um helicóptero. O show faz parte da um especial de TV intitulado Around the WorldVolta ao Mundo, que vai mostrar diversas apresentações do astro. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/i006BL5VMoA?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/i006BL5VMoA?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”560″ height=”315″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos