Aerosmith

Marta Ayora Aerosmith

Incluindo Curitiba, os shows da turnê do Aerosmith pela América Latina foram cancelados. A banda se apresentou recentemente em São Paulo e no Rio, durante o Rock in Rio.

Leia a íntegra da nota do cancelamento dos shows na América Latina:

“Infelizmente, devido a problemas médicos inesperados, o vocalista Steven Tyler está buscando tratamento imediato e seus médicos recomendaram que ele não viaje ou faça shows no momento. Portanto, os quatro últimos shows da turnê latino americana serão cancelados.

Quarta-feira, 27 de setembro – Curitiba, Brasil Sábado, 30 de setembro – Santiago, Chile Terça-feira, 3 de outubro – Rosario, Argentina Sábado, 7 de outubro – Monterrey, México

É esperada uma recuperação completa do Steven. Com o devido descanso e tratamento, logo ele estará de volta agitando o mundo.

“Para todos na América do Sul … Brasil, Chile, Argentina e México …. Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês… Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem…

A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances… Eu prometo que voltarei … infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows … Como dizem: “Nós humanos fazemos planos, e Deus ri …” Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve….. – “Steven Tyler”

Obrigado a todos por sua compreensão e suporte.

Aerosmith”

Sobre o reembolso, abaixo os procedimentos para reembolso dos ingressos comprados para o show que aconteceria em Curitiba.

Procedimentos de cancelamento e estorno Os valores estornados incluirão: valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).

As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br: · Nome Completo; · Telefone de contato; · CPF do Titular da Compra; · Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso); · Nome do Banco; · Agência (com dígito); · Conta Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem; · Foto do Ingresso

O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos. IMPORTANTE: As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas à vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Sem mais artigos