ViewImage (2)

Alex Perez (EDC Vegas 2014)

Já estão sabendo que a versão brasileira do big festival de música eletrônica Electric Daisy Carnival (EDC)  já tem data para rolar por aqui, certo? Em parceria da produtora americana Insomniac com a brasileiria Time For Fun, o fest chegará ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 4 e 5 de dezembro. Então preparem-se, pois a venda de ingressos já tem data para acontecer!

O start de venda será dado no dia 3 de agosto, à meia-noite de domingo para segunda-feira. Os ingressos custarão a partir de R$ 170 e poderão ser parcelados em até três vezes sem juros. A venda será realizada pelos sites www.ticketsforfun.com.br e www.brasil.electricdaisycarnival.com. Para quem quiser comprar em mãos, as vendas abrem às 12h na bilheteria oficial (Citibank Hall – SP) e demais pontos de vendas em todo o país.

Criado em 1996 na América do Norte, o EDC ficou muito popular nas cidades de Las Vegas, Chicago, Nova York, Orlando e Porto Rico. México e Inglaterra também já tiveram suas edições do evento. Agora, ele chega pela primeira vez na América do Sul e terá três palcos com o melhor da dance music, electro, house, progressive house, future house, tropical house, trance, techno, house, deep house, trap, drum & bass e dubstep.

“Fazer o EDC no Brasil é a concretização de um antigo sonho de levar o festival para o lindo continente que é a América do Sul”, disse Pasquale Rotella, fundador e CEO da Insomniac, em nota oficial.

O lineup ainda não foi anunciado, mas logo logo deve pintar novidade por aí.  Quem vai se jogar nessa?

Se liga na edição 2015 que rolou em Las Vegas:

 

 

Sem mais artigos