Primeira edição do festival no Brasil acontece em novembro

As pulseiras cashless do Primavera Sound São Paulo já estão disponíveis para todo o público. Para quem, no ato da compra, optou pelo envio da pulseira, basta aguardar a chegada no endereço cadastrado. Para aqueles que optaram pela retirada na bilheteria oficial no Estádio do Morumbi.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A bilheteria fica localizada na Av. Giovanni Gronchi 1866 – Morumbi, São Paulo – SP – Bilheteria 5 / Portão 5. é possível retirar as pulseiras de terças-feiras a sábados, das 10h às 17h (em feriados, dias de jogos e eventos, não há funcionamento da bilheteria).

O festival acontece entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro, porém as pulseiras cashless serão apenas utilizadas nos dias do Distrito Anhembi, 05 e 06 de novembro. Mais informações sobre o Primavera na Cidade, que acontece entre os dias 31 de outubro e 04 de novembro, serão divulgadas em breve.

Assim que o público receber ou retirar a pulseira cashless, é necessário acessar o site Netpdv, preencher os campos com os dados solicitados e pronto, estará concluído o cadastro da pulseira. Ela automaticamente já estará pronta para ser o acesso do festival e para poder carregá-la com o valor desejado. Assim, com apenas um acessório posto no braço, o público pode curtir o festival e realizar compras dentro do Distrito Anhembi – seja de alimentos, bebidas ou qualquer outro produto vendido dentro do festival.

Primavera Sound São Paulo disponibiliza pulseiras cashless para retirada

Sem mais artigos