Prince

Divulgação Prince

Prince estaria morto há pelo menos seis horas quando foi encontrado em Paisley Park, complexo de estúdios e casa do astro. A informação foi dada por um  paramédico para autoridades policiais, segundo o jornal local Minneapolis Star Tribune.

Já a rede de TV ABC afirmou que traços do analgésico opioide Percocet foram encontrados no corpo do músico. Com  a ajuda do Ministério Público Federal e a agência de combate às drogas (DEA), autoridades locais estão investigando a morte de Prince. Um pontos a ser elucidado é como o astro conseguiu os medicamentos, que são restritos.

O advogado do músico negou dias após sua morte que o astro tinha problema com drogas. “Todos que conhecem Prince sabem que ele não andava drogado por aí. Isso é bobagem. Ninguém o viu e disse ‘ele parece doidão’. Ele não era assim”, afirmou.

No sábado (21), a morte de Prince completou um mês. De acordo com apuração do USA Today, a autópsia deve levar “mais algumas semanas”. O xerife do Carver County disse para o jornal que a investigação está levando mais tempo que o habitual e resumiu a situação da seguinte maneira. “Vai ficar pronto quando ficar pronto. A meta sempre foi ser certo e não rápido”, afirmou.

Sem mais artigos