A produção de Criolo divulgou neste domingo (15) uma nota sobre a polêmica da “choque” de som durante a etapa paulistana do Circuito Banco do Brasil no sábado.

O começo do show do músico norte-americano foi atrapalhado pela banda de Criolo, que ainda se apresentava em outro palco, gerando uma “guerra de sons”.

Reportagem do Estado de S. Paulo afirmou que Criolo teria prolongado o show por não saber que Stevie Wonder iria começar sua apresentação.

Leia a nota na íntegra: 

“Nós da produção do Criolo gostaríamos de esclarecer o ocorrido no Circuito Banco do Brasil na noite de ontem, dia 14/12/2013.

Diferente do que foi publicado hoje no caderno de cultura do estadao, não recebemos nenhum aviso sobre o início do show do Stevie Wonder no palco principal, enquanto estávamos executando a última música de nossa apresentação no Palco Brasil.

O jornalista Julio Maria afirma ter consultado a assessoria do evento e ter sido informado que “Criolo prolongou o show sem avisar”. Entramos hoje cedo em contato com a assessoria para esclarecer tal afirmação e nos foi passado que em momento algum isso foi dito ao jornalista. Segundo a assessoria, ele inclusive foi informado que Stevie Wonder subiu ao palco adiantado, e por isso os shows bateram.

Nossa apresentação já havia corrido exatos 45 minutos dos 50 que tínhamos em contrato. Mesmo assim, teríamos interrompido o show se tivéssemos sido avisados, o que não aconteceu. Essa responsabilidade cabe a produção do festival e por isso, não temos absolutamente nenhum controle quanto a organização de horários dos dois palcos. Todos da equipe são fãs incondicionais do trabalho de Stevie Wonder e esse lamentável ocorrido nos deixou profundamente chateados. Jamais teríamos a intenção de prejudicar o espetáculo de qualquer artista, muito menos de uma lenda como o Stevie Wonder.

Entendemos que é nosso papel esclarecer exatamente tudo que aconteceu, por meio de nossas redes. Lamentamos profundamente o ocorrido e a infeliz cobertura feita pelo Estadão.

Paz a todos,

Equipe Criolo”

Sem mais artigos