Projeto Cultura nas Estações acontece em 22 e 23 de maio online

Que tal um evento online gratuito no qual você vai ter o privilégio de ouvir grandes vozes femininas da música popular brasileira e ainda ter disponíveis palestras e cursos gratuitos voltados ao empreendedorismo?

Uma iniciativa no Rio de Janeiro através da Peck Produções em parceria com a Enel Distribuição Rio vai promover a primeira edição do “Cultura nas Estações.

Trata-se de um evento online com shows de Elba Ramalho, Preta Gil, Sandra de Sá, Vanessa da Mata, Negra Li e Fernanda Abreu, transmitidos direto do Caminho Niemeyer, em Niterói, no Rio de Janeiro.

A iniciativa marca o início do outono, homenageia o mês das mães e ainda tem uma programação de cursos e palestras para estimular o empreendedorismo como geração de renda para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A diretora de Comunicação da Enel Brasil, Janaína Vilella, falou sobre o momento de poder contribuir com mais cultura e ajudar à população em um momento tão vulnerável da pandemia.

“Em um momento tão desafiador como esse de pandemia, queremos proporcionar para os nossos clientes e suas famílias um fim de semana de descontração com muita música boa. Essa será a primeira edição da iniciativa, que marca o outono e, também, é especial pelo mês das mães”, explicou.

Para quem não quer perder o evento, os shows serão transmitidos ao vivo, de forma gratuita, direto do Caminho Niemeyer, em Niterói, pelo canal do Youtube da Enel Brasil e no MusicBox, canal 123 na Claro e NET, 145 na Oi, e 637 na Vivo.

SERVIÇO: CULTURA NAS ESTAÇÕES

Local: Caminho Niemeyer, em Niterói

Transmissão: EnelBrasil no YouTube

MusicBox, canal 123 na Claro e NET, 145 na Oi, e 637 na Vivo

Data: 22/05, sábado

Horário: a partir das 16h

Atrações: Elba Ramalho, Preta Gil e Sandra de Sá

Data: 23/05, domingo

Horário: a partir das 16h

Atrações: Vanessa da Mata, Negra Li e Fernanda Abreu

Cursos e palestras

Agenda completa e inscrições disponíveis em www.culturanasestacoes.com.br

Cultura nas Estações

Projeto Cultura nas Estações acontece em 22 e 23 de maio online Créditos: Divulgação

int(1)

Projeto inédito recebe Elba Ramalho, Vanessa da Mata e grandes cantoras no RJ

Sair da versão mobile