“Quando for falar de amor”, de Fióti e Tuyo integra a trilha sonora no filme “Lulli”, estrelado por Larissa Manoela na Netflix.

Lançada há quase dois anos, agora a faixa faz parte da trilha sonora do filme Lulli, que tem a atriz Larissa Manoela como protagonista e foi disponibilizado em dezembro na Netflix. O longa ficou no ranking das 10 produções mais vistas da plataforma desde a sua estreia e se tornando o filme de língua não-inglesa mais assistido – globalmente – em sua primeira semana de exibição.

“Quando for falar de amor”, que foi lançada por Fioti e Tuyo, e que conta com a co-autoria do rapper Coruja BC1, teve o consumo aumentado em 15%, desde o lançamento do longa-metragem. A faixa canta sobre o estado puro do amor que deve ser aproveitado conforme o sentimento é intensificado. A faixa conta com a produção de Marcio Arantes e foi lançada pelo Laboratório Fantasma.

Além do single, o clipe traz a história de amor entre duas mulheres LGBTQIA+ em que reforça a mensagem de que as diferenças não devem ser um motivo de exclusão. O clipe foi dirigido por Henrique Alqualo.

Lulli tem levado entretenimento e diversão para milhões de lares nesse momento em que as pessoas estão precisando de leveza e afeto em suas rotinas. Então ter uma música minha na trilha desse filme me deixa honrado“, comenta Fióti,

É um filme super mainstream, para toda família, e é muito legal que a mensagem que passamos na música seja colocada nesse lugar. Muitas pessoas têm conhecido a gente por conta dessa música e estamos recebendo todo esse carinho“, afirma Lio, integrante da Tuyo ao lado de Lay Soares e Machado.

“Quando for falar de amor”, de Fióti e Tuyo, se destaca no filme “Lulli”

Sem mais artigos