Depois de mais de dois anos parado, o Raconteurs volta aos palcos nesta quarta-feira (14) em Nashville. O show na sede da gravadora Third Man Records – do vocalista e guitarrista Jack White – será o primeiro de algumas datas que a banda pretende anunciar ao longo do ano. Porém, de acordo com o baixista Jack Lawrence, até o momento o grupo não tem pretensões de gravar material inédito.

LEIA MAIS: Jack White: “Jamais irei criar uma nova banda”

Gibson elege os 50 melhores guitarristas de todos os tempos; veja a lista!

Em entrevista para a Billboard, Lawrence disse que não tem certeza se a banda irá produzir material inédito. “Estamos todos fazendo outros projetos, então é difícil dizer o que vai acontecer. Nunca planejamos nada, tudo depende do estado de espírito de todos”, filosofou. “Mas se parecer legal, durante o tempo que fizermos esses shows tenho certeza que iremos fazer mais e passaremos um tempo nisso”, declarou.

O Raconteurs já produziu dois discos: Broken Boy Soldiers, de 2005 e Consolers of the Lonely, lançado em 2008. Com o fim da turnê do último registro, os membros dedicaram-se a outros projetos e a banda entrou em hiato desde então.

Sem mais artigos