Rap Plus Size traz Doralyce, Mc Xuxu e Badsista em novo EP

Entre as batidas do rap, trap, brega funk e mandelão, o Rap Plus Size estreia novo EP Revoada apresentando uma nova fase artística. Com rimas  sobre a importância do empoderamento dos corpos dissidentes, “Revoada” chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (8) via UZZN Records.

Após mergulharem profundamente no último álbum “A Grandiosa Imersão em Busca do Novo Mundo”, lançado em 2019, o duo promete levar tudo para cima com o novo lançamento. Após participar recentemente do reality Sobre Junto da Budweiser e ter tocado pela primeira vez no palco do Lollapalooza, o Rap Plus Size formado por Jupi77er e Sara Donato, chega afiado com o novo trabalho.

Trazer uma elevada dose de autoestima, influenciando os corpos a existirem livremente, somada a uma musicalidade envolvente é uma das propostas do duo. “A gente já cantou sobre como derrubar o sistema, agora a gente quer levantar que nossas vidas importam da maneira mais incrível possível: simplesmente vivendo o que há de melhor pra ser vivido”, explicam.
Revoada traz em quase 20 minutos de batidas, flows e ideias certeiras, seis faixas, sendo duas delas com as participações de Doralyce, Badsista e Mc Xuxu. Esse lançamento marca um novo capítulo na história do Rap Plus Size, que se entrega a mensagens positivas de empoderamento, enquanto nos trabalhos anteriores a ideia era enfrentar o sistema com dureza.

“‘Revoada’ é um disco que rompe com as barreiras da realidade de violência racial e de gênero, corpo e sexualidade que marcam corpos dissidentes, e visualiza um mundo com mais liberdade, onde corpos gordos, trans, não binários, racializados, possam dançar sua liberdade em existência”, finalizam.

Rap Plus Size traz Doralyce, Mc Xuxu e Badsista em novo EP

Sem mais artigos