Um rapaz levou cinco pontos na cabeça e fraturou uma costela durante o show de Jorge Ben Jor realizado no último domingo, no Credicard Hall, em São Paulo. Um buraco que surgiu ao final do show ocasionou o acidente.

No domingo, a pista havia sido dividida em duas, graças à estrutura móvel do Credicard Hall: parte do público em pé, parte acomodada em poltronas, nos fundos, a 3,45 m de altura da pista.
A vítima estava na última fileira de poltronas quando parte da estrutura (com uma circunferência de 1,1 m) se rompeu. Uma equipe da casa socorreu o rapaz e o levou ao hospital, segundo testemunhas que assistiam ao show.
Ontem à tarde, engenheiros contratados pela administração do Credicard Hall foram ao local. Nenhum dos profissionais foi encontrado para comentar o episódio.
Um laudo sobre as causas do acidente deve ser divulgado ainda nesta semana.

“Ele está sentindo algumas dores, mas passa bem. Está consciente e conversando”, disse a mãe do homem de 32 anos.

Após o acidente, ele foi levado ao Hospital Alvorada e deve ter alta ainda nesta semana. A vítima contratou um advogado para avaliar o caso, a assessoria do Credicard Hall diz que a casa de espetáculos está pagando os custos da vítima com o hospital.

O ex-Bee Gees Robin Gibb, em apresentação solo será a próxima atração da casa nesta quinta-feira. A administração do Credicard Hall diz que o show será realizado normalmente e que os problemas serão solucionados até lá

Sem mais artigos