George Watsky, rapper norte-americano do projeto Watsky + Wax, resolveu atirar-se de uma altura de mais de 12 metros, de cima torre de iluminação, em direção ao público que assistia seu show, no sábado (15), em Londres, no evento Vans Warped Tour.

O músico não só desmaiou, deixando o local ambulância, como deixou vários fãs feridos. Watsky já pediu desculpas, através do Facebook, pelo ato “estúpido e irresponsável” e aproveitou para negar que estaria sob o efeito de qualquer substância.

Veja o pulo de Watsky:

Entre os feridos está, segundo informação do site Gigwise, uma adolescente que quebrou o braço. O evento foi interrompido, mas Watsky garante que não vai cancelar outros shows: “vou fazer as apresentações, como é hábito também vou encontrar-me com os fãs depois do show, e não vou pular mais de lado algum. Peço muitas desculpas e prometo aprender com este erro”.

“Estou bem, além de alguns cortes e ferimentos e a vergonha de ter colocado o público em perigo”, disse o músico. “Não sei o que fazer para reparar o meu ato e a única coisa que posso dizer é que aconteceu no calor do momento. Não, não estava bêbedo nem sob o efeito de drogas”, finalizou. 


int(1)

Rapper pede desculpas após pular de torre de som durante show e quebrar braço de fã