Para evitar possíveis confusões, os recém-casados astros do show business Liza Minnelli e David Gest querem que todos saibam que o programa de “realidade musical” que vão lançar na TV a cabo não será nada parecido com “The Osbournes”.

No lugar disso, a veterana cantora e atriz e seu marido, produtor, vão juntar performances de grandes nomes da música, jantares “íntimos” com outras celebridades e vislumbres de suas vidas privadas e privilegiadas.

Liza vai cantar, mas não vai arrancar cabeças de morcegos a dentadas.

“Ela é a grande atração do programa, sem dúvida alguma”, disse Gest a jornalistas numa coletiva de imprensa concedida na quinta-feira, quando ele e Minnelli anunciaram planos para o programa semanal (“Liza & David”) que terão a partir de outubro no canal de música a cabo VH1, da Viacom.

Com isso, eles se juntam a uma crescente lista de celebridades que começam a ter seus próprios reality shows, entre eles a ex-modelo Anna Nicole Smith e o empresário rapper Sean “P. Diddy” Combs.

A tendência começou este ano com “The Osbournes”, transmitido pela MTV e que mostra a vida doméstica do roqueiro britânico Ozzy Osbourne e de sua família, em Beverly Hills.

“Adoramos ‘The Osbournes’, mas nosso programa será totalmente diferente”, contou Gest. “Será mais um programa musical sobre um casal do showbiz.”

O programa vai acompanhar Minnelli, 56 anos, e Gest, 48, nos jantares semanais que dão para cerca de 20 amigos de cada vez — figuras do mundo do entretenimento, atletas e outras celebridades — em seu apartamento no Upper East Side, em Manhattan.

O programa terá a participação de artistas como Dr. Dre, Mary J. Blige, Al Green e Barry White.

A intenção também é incluir trechos gravados anteriormente mostrando o casal preparando seus jantares e se ocupando com seu dia-a-dia, que inclui frequentes saídas para cafés.


int(1)

Reality show de Minnelli deve ser diferente de