O grupo que encerrou a saga Rebeldes no dia 12 de outubro, conta sobre os próximos projetos e a sensação estranha da despedida.
 

“Todos nós estamos muito emocionados, mas sentimos que o dever foi cumprido e que o Rebeldes acabou na hora certa. Agora é o momento para darmos continuidade as nossas carreiras, estamos levando muita coisa boa dessa experiência. Aprendemos muito um com o outro e com a equipe toda. Alguns vão seguir a carreira musical, outros vão seguir os dois, como eu”, diz Arthur Queiroga.

A novela acabou, porém o grupo está com a agenda lotada de shows para divulgar o último álbum Meu Jeito, Seu Jeito, que foi lançado na sexta-feira (7) e já é um sucesso de vendas.

“Hoje temos show e os ingressos já estão esgotados. Nós não ficamos a par da nossa agenda, só somos avisados e vamos! A sensação de despedida ameniza quando sabemos que a agenda ainda está cheia, mas acredito que no último show a emoção vai ser forte!”, conta Mel Fronckowiak.

O produtor da banda comentou a possibilidade da gravação de um novo DVD.

“Estamos negociando com a gravadora EMI, mas a chance é grande. Gravamos um especial de Natal que irá ao ar no dia 22 de dezembro, será interessante, pois eles vão mostrar a família e o lado mais pessoal”, conta Paulo Barbosa.
 

Sem mais artigos