Era só brincadeirinha. Depois de Chad Smith, o baterista do Red Hot Chili Peppers ter dito ao Artisan News que a banda tocaria uma versão de Dazed And Confused, uma música do Led Zeppelin, no Super Bowl, ele desmentiu a informação.

“Obviamente, eu não posso dizer o que nós vamos fazer, eu arruinaria a surpresa”, disse Smith para a KROQ. “Qual é, vocês precisam assistir! Vai ser ótimo, Bruno Mars, nós o conhecemos, a banda dele é de pessoas maravilhosas, hoje eu estou indo ensaiar com esse tempo lindo de New Jersey, vai ser realmente um espetáculo, eu estou ansioso”.

Ele explicou como ocorreu o convite para a participação da banda de Los Angeles no show de Bruno Mars. “Nós conhecemos o Bruno Mars, mas não somos amigos. Isso é o que eu sei: a NFL [National Football League, que organiza o campeonato do Super Bowl] disse para ele ‘Você pode ter um convidado especial, escolha quem você quiser’ e ele escolheu o Red Hot Chili Peppers porque é um grande fã, o que a gente não sabia. Ele nos ligou e disse ‘Hey, vocês poderiam ser meus convidados no Show do Intervalo, virem para fazermos um jam’ e nós dissemos ‘claro, parece divertido’“.

A final do Super Bowl acontece no dia 2 de fevereiro.

Sem mais artigos