Uma das bandas norte-americanas de maior sucesso, o Red Hot Chili Peppers volta a São Paulo, dois anos após a sua última passagem pelo país, para se apresentar na Arena Anhembi, nesta quinta-feira (07). 

Formada atualmente pelo vocalista Anthony Kiedis, o baixista Flea, o baterista Chad Smith e o guitarrista Josh Klinghoffer, a banda traz ao Brasil o show do disco mais recente, I’m With You, que chegou às lojas em 2011.

Com números que ultrapassam a marca de 80 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e um total de 7 prêmios Grammy na bagagem, o Chili Peppers aterriza em solo nacional com uma novidade: o percussionista brasileiro Mauro Refosco

Em 1993, a banda veio ao Brasil pela primeira vez com a turnê Blood Sugar Sex Magic pouco tempo após a saída de John Frusciante. Na ocasião, eles se apresentaram no extinto festival Hollywood Rock, que ficou marcado pela participação de Flea no show do Nirvana, tocando um solo em Smells Like Teen Spirit.

Para aquecer os motores e contribuir com a sua memória, o Virgula Música listou 15 trechos de boas letras da banda californiana. Para acessar, basta clicar na foto acima. 

SERVIÇO: 

Data: 07 de novembro (quinta-feira)
Local: Arena Anhembi – Av. Olavo Fontoura 1.209, Santana
Abertura dos portões: 17h
Horário do show do Red Hot Chili Pepper: 22h
Horário do show do Yeah Yeah Yeahs: 20h
Portões de acesso
Pista Premium – Portão 28
Pista – Portão 30
PCDMR – Portão 19
Ingressos: www.ingresso.com
Quanto: Pista Premiun (inteira) R$ 500,00 – Pista (inteira) R$ 240,00

 

Sem mais artigos