“Reis da sofrência”, Diego e Arnaldo lançam o modão “Ajuda de Alcool”

Diego e Arnaldo ganharam não por acaso o apelido de “reis da sofrência”, a dupla coleciona sucessos que emocionam como “Regras“, que conta com mais de 50 milhões de execuções, “Sofri em Dobro“, que ultrapassa 67 milhões de plays, e “Relógio Parado“, com mais de 170 milhões de streams. Agora é a vez do modão “Ajuda de Álcool”, que já está disponível em todas as plataformas digitais, incluindo o clipe no canal do YouTube.

Composta por Murilo Rocha e Heitor Ramos, “Ajuda de Álcool” traz a força vocal característica da dupla, que intensifica a sofrência. Em meio a outras produções e união de diferentes estilos, esse novo lançamento de Diego e Arnaldo resgata a essência do modão apaixonado. O refrão deixa claro isso: “Se por fora eu tô mal, imagina como eu tô por dentro. Tá doendo, tô só o bagaço. Respirando por ajuda de álcool”.

Diego e Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival.

Em agosto de 2019 fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho tanto para a dupla como para o escritório Mega Produções Artísticas. “Foi inesquecível estar naquele palco e ver todas as pessoas cantando junto com a gente”, descreve Arnaldo.

A trajetória de Diego e Arnaldo é marcada por excelentes números e boas parcerias. Integrantes do cast da Mega Produções Artísticas e contando com a distribuição digital da Sony Music Entreteniment, eles somam mais de 1.6 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Já no YouTube, os números são ainda mais impressionantes: mais de 500 milhões de views divididos entre os vídeos postados no canal oficial. Corroborando, no Instagram o perfil oficial conta com 510 mil seguidores e no Facebook, 370 mil likes.


int(1)

"Reis da sofrência", Diego e Arnaldo lançam o modão "Ajuda de Alcool"

Sair da versão mobile