Show será gratuito | Foto por Rafael Sandim

No dia 27 de abril o cantor e compositor Renato Enoch se apresenta, pela primeira vez, no Studio SP, localizado na Rua Augusta, em São Paulo. O mineiro prepara um repertório autoral com versões de faixas já conhecidas pelo público.

Em apresentação intimista, o Enoch convida o produtor e guitarrista Fillipe Glauss para um show com teclado, guitarra e arranjos de voz embalados por texturas e batidas eletrônicas, trazendo canções autorais e releituras que nasceram em seu quarto. “Este será o primeiro show presencial desde o início da pandemia. Não dá pra descrever a falta que faz esse contato com as pessoas, por isso sinto que será um retorno bem especial aos palcos”, conta.

Enoch se prepara para cantar pela primeira vez ao vivo seus últimos lançamentos, como “Navio”; “Pra Secar o Choro” e “Partir”. “Não faltarão também as releituras que marcaram os últimos anos da minha trajetória, como as versões de ‘Como Nossos Pais’, de Belchior e mais conhecida na voz de Elis Regina; e ‘Flutua’, de Johnny Hooker”, finaliza. O show faz parte do projeto “Nossa Terra Tem Janelas”, com música autoral inteiramente LGBTQIA +. Renato Enoch divide a noite com Rhaissa Bittar e Luiza Fittipaldi.

Serviço:
Data: 27 de abril (quarta-feira)
Local: Studio SP (@studiospaugusta)
Endereço: Rua Augusta, 591, São Paulo
Horário: 20h (abertura da casa) | 21h (início do show)
Valores: entrada gratuita.

 

 

Renato Enoch se apresenta no Studio SP, em São Paulo

Sem mais artigos
Sair da versão mobile