Disco chega no dia 20 de maio

O álbum, “Naturezas”, marca a parceria de Renato Teixeira e Fagner. O disco estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 20 de maio, data em que é comemorado o aniversário de Renato Teixeira.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A amizade de Renato Teixeira e Fagner vem de longa data. Os músicos compõem juntos a alguns anos e resolveram colocar o desejo de lançar um álbum como prioridade. A ideia surgiu com a troca de e-mails e tomou forma com o surgimento dos aplicativos de áudios e mensagens que permitem e facilitam a troca de músicas e letras.

O projeto ganhou vida agora na Kuarup. O repertório de dez músicas é inédito e traz duas regravações, Tocando Em Frente e Mucuripe, celebrando a parceria de Renato Teixeira e Fagner, que mostram as suas influências paulista e cearense. A sonoridade não divide a personalidade musical de cada artista e sim acrescenta.

O projeto reúne e mistura histórias, parcerias, composições, melodias, experiências, carreiras, estilos e naturezas diferentes. A edição física em CD estará disponível em junho. Comemorando 30 anos, a música “Tocando em Frente” foi lançada como o primeiro single de trabalho, já lançada nas plataformas digitais, seguida pela inédita “Eu Comigo Mesmo” e o clássico “Mucuripe”, todas antecedendo o lançamento do disco.


int(1)

Renato Teixeira e Fagner se reúnem para gravação de Naturezas

Sair da versão mobile