Larissa Luz por Flora Negri

A cantora Larissa Luz lançou nesta terça-feira (06) o single “Cante Pra Chamar”, na faixa a cantora dá destaque para o papel da religião em sua vida como uma forma de força e esperança.

Inspirada por elementos das religiões de matriz africana, Larissa Luz propõe uma imersão em rituais que promovem o fortalecimento espiritual e mental. Característica que a artista diz ter ficado mais forte na pandemia.

O isolamento social trouxe um momento de olhar muito mais para dentro de mim e tentar achar caminhos para atravessar essa fase de uma forma um pouco mais tranquila. Essa música é a junção dessas duas coisas. A minha devoção em relação à arte veio como uma parceira para que eu me mantenha saudável mentalmente e também com a fé, que não me deixa sucumbir”, explica em nota.

“Cante Pra Chamar” foi produzida em parceria com o laboratório musical Rumpilezzinho e produzida por Letieres Leite. A canção conta também com a participação de religiosa, educadora e ativista Makota Valdina, ativista contra o racismo e intolerância religiosa no Brasil reconhecida por diversas instituições com prêmios como o Troféu Ujaama, do Olodum, Troféu Clementina de Jesus, da União de Negros pela Igualdade (UNEGRO). Além de ser condecorada como Mestra Popular do Saber pela Fundação Gregório de Matos. O registro visual traz Juh Almeida como diretora.

Sem mais artigos