Muita gente pode ter estranhado o nome do pop/rock Restart no meio das atrações musicais da 55ª Festa do Peão de Barretos. A banda paulista se apresenta neste sábado (21), às 20 horas, abrindo para Mariah Carey, um dos nomes mais esperados do evento.

Em entrevista ao portal R7, Pe Lu, cantor e guitarrista do Restart, garante que não tem nada de estranho nessa história: “Tocamos em duas [festas de peão], em Americana e em Cruzeiro. Nos dois casos fomos recebidos superbem por todos os presentes, mas sempre dá um friozinho na barriga, afinal, não é tão comum ainda o rock estar presente nesse tipo de evento!”

Ele completou que considera que o lineup de Barretos está cheio de “grandes artistas” e que participar do evento é um “supersonho realizado”.

Na mesma entrevista ao R7, Pe Lu disse que a banda não só respeita muito o sertanejo como curte o som também:

“Acho que esse respeito que passamos volta pra gente também. Tivemos a oportunidade de conhecer o Edson, que é um grande artista e foi super humilde e bacana com a gente, e também o Zezé, que é um grande ídolo e foi sensacional também.”

O músico do Restart também deu pistas de que pode até pintar um sertanejo no show:, dizendo que podem rolar “algumas surpresas. Não posso contar, senão perder a graça!”

Bem, prática eles já tem, como mostra esse vídeo de 2009, onde eles cantam um trechinho de Dormi na Praça, de Bruno & Marrone.


int(1)

Restart diz que tocar em Barretos é "supersonho realizado"