Rico Dalasam anuncia o “Fim das Tentativas” com novo álbum

“Que sejamos conhecidos por nossos sonhos e não pelos nossos traumas”. É com essa premissa que o rapper Rico Dalasam lança seu novo álbum de estúdio “Fim das Tentativas”, que conta com seis faixas autorais que soam como uma continuidade do aclamado EP antecessor “DDGA”. O disco chega hoje nas plataformas de música.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O disco ainda conta com as participações especiais do Tuyo na faixa que dá título ao álbum, e Céu na canção “Guia de Um Amor Cego”.

“Essa é minha continuação para ‘DDGA’. como conduzir uma história escrita a partir das dores de tantos de nós apesar de nunca ter desejado ser conhecido pelas dores que passei? Declaro agora o ‘Fim das Tentativas’. pela situação que estive e melhorei, quando levei fé em algum canaia. Por quando curei sozinho por não levar jeito pra ser neguinho cobaia!”, contou Dalasam.

Com a produção musical assinada por Dinho, que já é uma parceria antiga, Rico traz as batidas do rap e trap flertando com gêneros mais populares como o pagodão baiano e piseiro para trazer a temática que vem marcando suas canções, o amor. Sempre romântico, dessa vez o rapper fala de superação após tantos desencontros.

Rico Dalasam anuncia o "Fim das Tentativas" com novo álbum

Sem mais artigos