Rihanna confirmou, em entrevista ao site Access Hollywood, seus planos de realizar um dueto com a amiga Katy Perry. A cantora disse que a colaboração tem sido planejada nos últimos anos e que “vai acontecer”.

“Nós ainda estamos tentando fazer uma música juntas, Katy Perry e eu”, afirmou a artista. “Ela é uma das minhas artistas favoritas, assim como uma das minhas pessoas preferidas na indústria musical. Ela é muito sem cálculos, muito autoconfiante, e isso é muito raro de se encontrar na indústria”, disse a musa barbadense.

Ela pediu aos fãs que tenham paciência. “A música provavelmente deve sair em algum tempo. Não posso dizer que vai acontecer agora, mas vai acontecer”, garantiu.

Ela falou sobre seu relacionamento pessoal com Katy. “Sempre que estamos na mesma cidade, tentamos fazer alguma coisa, seja nos ver por cinco minutos para um abraço, seja festejar a noite inteira em alguma festa randômica. Tentamos estar juntas o quanto podemos, o que é raro, por sermos tão ocupadas”, afirmou.

Rihanna foi responsável por organizar a despedida de solteira de Katy, quando a cantora de Firework se casou com Russell Brand, em 2010. Quando as duas estiveram no Brasil, em setembro de 2011, foram juntas a uma balada no Rio de Janeiro.

Rihanna confirma planos de dueto com Katy Perry

Sem mais artigos