A cantora barbadiana Rihanna e seu ex-namorado Chris Brown estão juntos novamente. Pelo menos em estúdio. Um representante do rapper americano revelou em entrevista ao E! Online que o ex-talvez-reunido-casal se encontrou algumas vezes em um estúdio de Los Angeles nos últimos dias para gravar uma nova parceria, que será a quarta da carreira da dupla.

Brown e Rihanna foram vistos deixando o estúdio em West Hollywood na última quinta feira. Eles deixaram o local separadamente, mas foram flagrados pelos paparazzi de plantão. Nenhum dos dois comentou nenhum detalhe sobre a gravação que acontecia lá dentro.

A mais recente colaboração entre os dois foi  “Nobody’s Business”, do último disco de Rihanna, Unapologetic. As outras duas foram em um remix de “Birthday Cake”, da cantora de Barbados, e “Turn Up the Music”, de Brown.

O casal se separou em 2009 em maus lençois. Brown agrediu sua então namorada dentro de seu carro apenas algumas horas antes da premiação do Grammy, onde ambos tinham performances marcadas. Em dezembro do ano passado, porém, os dois voltaram a sair juntos e de lá para cá já foram diversas vezes fotografados lado a lado.

Enquanto o novo single da dupla continua um mistério, ouça novamente a mais recente parceria do casal, “Nobody’s Business”

Sem mais artigos