Rihanna


Créditos: Getty Images

Rihanna, que se envolveu em uma grande polêmica de violência doméstica com seu ex-namorado Chris Brown em 2009, finalmente falou publicamente sobre ter colaborado com o cantor em duas faixas inéditas: Birthday Cake e Turn Up The Music.

Durante uma entrevista concedida nesta quinta-feira (15) ao programa de rádio On Air with Ryan Seacrest, a estrela pop afirmou que “apesar de tudo, ele era a única pessoa que consegui visualizar contribuindo com a minha canção” e que o fato não deveria ser levado tão a sério e visto com olhos maldosos. “Foi uma parceria inocente”, completou.

“Eu conversei com ele sobre a colaboração em Birthday Cake, pois ele é a única pessoa que eu consigo enxergar fazendo isso”, comentou. Na faixa, Brown canta “faz muito tempo, eu estava sentindo falta do seu corpo” – e a letra despertou a fúria de alguns fãs da cantora, que não gostaram nada dessa reaproximação.

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/2rci2nkyTmc” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

“Uma para os meus fãs, outra para os fãs dele”, disse ela, referindo-se ao remix de Turn Up The Music, em que contribuiu com seus poderosos vocais.

Recentemente, Rihanna e a atual namorada de Brown, a modelo Karrueche Tran, trocaram farpas no Twitter. Fontes contam que a barbadiana quer a todo custo reatar seu relacionamento com o rapper, que está comprometido.

Insatisfeito com a situação, Jay-Z – o padrinho, conselheiro e empresário todo poderoso da cantora – declarou que está “preocupado com os rumos que a vida pessoal de Rihanna estão tomando”.  


int(1)

Rihanna fala sobre parceria com Chris Brown: "Não deveria ter sido levado tão a sério"