O Led Zeppelin pode sair em uma turnê com o time completo em campo: o vocalista Robert Plant assumiu, durante uma entrevista à versão australiana do programa de televisão 60 Minutes, que terá muito tempo livre em 2014 e aprecia a ideia de viajar ao lado dos ex-colegas. 

O cantor desmentiu ser o empecilho para uma nova reunião da banda, como afirmou o guitarrista Jimmy Page em entrevista à Rolling Stone em novembro do último ano. “O Jimmy e o John Paul Jones são ambos de capricórnio. Não abrem a boca. Estão muito fechados nos seus próprios mundos e deixam as coisas para mim.”

Vale lembrar que a banda, que se separou em 1980 após a morte do baterista John Bonham, se reuniram esporadicamente algumas vezes desde então. Em 10 de dezembro de 2007 o Led Zeppelin fez um concerto na O2 Arena de Londres.

Depois dessa atuação, Page e Jones demonstraram vontade sair em uma turnê mundial, mas Plant não se mostrou interessado. Em outubro do ano passado foi lançado Celebration Day, DVD que mostra o show realizado pelos músicos em sua última reunião, mais de cinco anos atrás.

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/vYD1kiaCUak?hl=en_US&amp;version=3″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/vYD1kiaCUak?hl=en_US&amp;version=3″ type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos