Roberta Campos e Dandara Mariana participam do “Verão Mais Elas”

O segundo dia do Verão Mais Elas, que aconteceu na praia de Ipanema no último sábado (19) foi marcado por todo suingue e talento da atriz e cantora Dandara Mariana e a voz única e suave de Roberta Campos.

A manhã do evento, que é totalmente gratuito, sacudiu a galera com a aula de Spinning ao ar livre comandado pela Beach Cycle, seguido do funcional com Rapha Brazilian. Fazendo sua edição de estreia, o ‘Verão Mais Elas’ tem encontro marcado também para os dias 26 e 27 de março.

O palco leva assinatura da Quem, que comandará os encontros com fãs e pocket shows, apresentados pela jornalista Giulianna Campos e participação da radialista e apresentadora Fabiane Pereira. As atividades estão sendo transmitidas ao vivo pelas redes sociais do veículo.

Realizado pelo Gente, agência de marketing de influência do Grupo Fábrica, o “Verão Mais Elas” dará espaço para as artistas, além de mostrarem todo seu talento no palco, debaterem com o público sobre carreira, empoderamento feminino e muito mais. Para Lídia Souza, sócia do Gente, o evento vem para iluminar toda potencialidade feminina em um local simbólico para os cariocas.

O “Verão Mais Elas” é apresentado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e Riachuelo, Parceira de Mídia Quem, Apoio Clássico Beach Club Ipanema e Apoio Institucional da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. O evento é uma realização do Gente, agência de marketing de influência do Grupo Fábrica.


int(1)

Roberta Campos e Dandara Mariana participam do "Verão Mais Elas"

Sair da versão mobile