Na sexta-feira (09) a cantora Roberta Campos lançou o clipe do single “Me Leve Pra Voar”. A faixa faz parte do EP “Só Conheço o Mar”, lançado em dezembro de 2020.

Depois das faixas “Meu Amor é Seu”, “Cada Acorde é Seu” e “Sentinela”, Roberta Campos libera mais um videoclipe com as músicas do seu mais recente trabalho. No registro, a cantora aparece em uma viagem de balão que foi gravada em Boituva, no interior de São Paulo.

A ideia de fazer o videoclipe de Me Leve pra Voar no balão me animou muito. Foi a primeira vez que me aventurei a voar e foi mágico! Fiquei muito feliz, me senti bem, senti uma paz que não saberia descrever em palavras, mas as imagens captadas e a edição, junto da canção, conseguem se aproximar muito desse sentimento e essa é a ideia, deixar o espectador imerso nesse voo e tocado de bons sentimentos. A vontade de voar e chegar a um outro momento do mundo foi muito bem traduzida no clipe, que não poderia mesmo ser feito em terra firme”, conta a artista.

O EP “Só Conheço o Mar” conta com 5 faixas. O clipe de “Me Leve Pra Voar” tem direção de André Albuquerque, produção da Roma Produtora e roteiro de Marina Campos e Roberta Campos. Confira abaixo:


int(1)

Roberta Campos nos leva em uma viagem de balão no clipe de "Me Leve Pra Voar"

Sair da versão mobile