Depois de confirmar em seu line-up artistas como Metallica, Sepultura, Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol e os brasileiros do Capital Inicial, o Rock in Rio 2011 liberou os nomes de mais duas atrações: os metaleiros do Motorhead e do Coheed and Cambria.

As bandas irão se apresentar no dia 25 de setembro, mais focado em artistas de metal. O festival acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

As vendas do Rock in Rio Card já começaram, com o cartão saindo por R$ 190 – sem pista VIP ou qualquer preço diferenciado. As entradas podem ser adquiridas apenas no site oficial do evento. Cada comprador vai receber um voucher, que posteriormente deve ser trocado a partir do dia do festival que cada pessoa escolher ir. Para dificultar a ação dos cambistas, cada pessoa pode comprar até quatro entradas inteiras e uma meia.

O pagamento deve ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners ou American Express), e pode ser parcelado em até quatro vezes sem juros.

O Rock in Rio Card só dá direito a um dia do festival – assim que todas as atrações forem divulgadas, cada pessoa poderá escolher se prefere ir no dia do rock, do pop ou do metal, por exemplo. Quem quiser aproveitar todos os dias do festival precisará comprar seis ingressos, totalizando R$ 1.140,00.


int(1)

Rock in Rio 2011 confirma show do Motorhead

Sair da versão mobile