(Foto: Myia Ingoldsby/ divulgação) Seal

Dono de um timbre de voz inconfundível e um repertório muito conhecido do público brasileiro, Seal voltará ao país para se apresentar no Rock in Rio 2019. O cantor que mistura soul e R&B é a primeira atração confirmada para o Palco Sunset do festival.

Com 30 anos de carreira, 30 milhões de discos vendidos e três prêmios Grammy recebidos, Seal vem ao país apresentar músicas de seu mais recente álbum, Standards, de 2017, e cantar aqueles hits gostosos que não saem da nossa cabeça nunca, como Crazy e Kiss From a Rose.

Vale ressaltar que Seal foi uma das atrações do Palco Mundo no Rock in Rio de 2015. Dessa vez tocará no palco menor do festival.

Outros artistas confirmados até o momento para a edição de 2019 são P!nk, Black Eyed Peas e Anitta ,além de Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Paralamas do Sucesso. Os grupos de heavy metal Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura também estão no lineup.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro). A venda do Rock in Rio Card está marcada para o dia 12 de novembro pelo site  ingresso.com.

Veja também: os shows mais esperados do 2º semestre de 2018

Shows mais esperados de 2018

28 de novembro em São Paulo, 30 em Uberlândia e 2 de dezembro em Curitiba
29 de novembro em São Paulo
29 de novembro em Fortaleza, 30 no Rio de Janeiro e 1 de dezembro em São Paulo
30 de novembro no Rio de Janeiro e 2 de dezembro em São Paulo
1 de dezembro no Rio de Janeiro e 2 em São Paulo

Rock in Rio 2019: Seal é primeira atração confirmada para o Palco Sunset

Sem mais artigos