Agora, o Rock in Rio, maior evento de música do país, tem sua
própria cachaça, uma das bebidas mais típicas do Brasil. A organização do
festival fechou uma parceria com a Seleta para o lançamento de uma edição
especial da bebida.

Fabricada em uma cachaçaria artesanal em Salinas,
Minas Gerais, o produto promete um “festival de sensações para o olfato,
audição e paladar”. O preço sugerido para a Cachaça Seleta Rock in Rio 2013 é
de R$ 26,00.

Em 2011, última edição do evento no Brasil, o Rock in Rio já
havia licenciado sua marca para 350 produtos, alcançando mais de R$ 3 bilhões
em vendas. Para este ano, estima-se que 600 produtos sejam licenciados até a
realização do festival.

“Em um momento de retração do mercado de entretenimento no Brasil, a
resposta do público ao Rock in Rio comprova o poder de atração da marca. O
interesse das empresas pelo evento é um fenômeno”, afirmou Rodolfo Medina, vice-presidente
de marketing e comercial do Rock in Rio.

O Rock In Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de
setembro de 2013. Entre as atrações estão Justin Timberlake, Beyoncé,
Metallica, Muse, Alicia Keys, David Guetta, John Mayer, Bon Jovi, Alice in
Chains
e Iron Maiden.


int(1)

Rock in Rio 2013 ganha cachaça oficial da marca Seleta