Rockeiros do The Velvicks lança novo single; ouça “Old Mistakes”!

Nesta quarta-feira (18), a banda de rock The Velvicks compartilhou com seus fãs o seu novo single, que se chama “Old Mistakes”.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O grupo, que é formado por brasileiros que hoje moram em Nova Iorque, continua com sua sonoridade energética e cativante, com influências de indie e rock alternativo.

A faixa tem a estrutura baseada em uma repetição dos mesmos 4 acordes, mas que de modo nenhum é redundante. Muito pelo contrário: as mudanças nas camadas de instrumentos, dinâmica e intensidade constroem uma energia única, que culmina em um final explosivo e catártico.

Os fãs que já estiveram em algum show da banda vão reconhecer a música: “Old Mistakes” já fazia parte da setlist nas diversas turnês da banda pelos Estados Unidos, e costuma ser um ponto alto das performances pelo seu forte impacto.

“Nós mesmos produzimos e gravamos a música, e escolhemos uma abordagem bem orgânica” conta Vick Nader, vocalista da banda. “Tudo que você escuta na gravação foi pensado para poder ser replicado no palco”, continuou.


int(1)

Rockeiros do The Velvicks lança novo single; ouça “Old Mistakes”!

Sair da versão mobile