Sabe quando tudo está dando certo? Pois é, o cantor Rod Stewart está numa “maré’ dessas. O cara já perdeu as contas de quantos discos de platina já abocanhou e acabou de ganhar mais um, com o álbum “Great American Songbook Volume 2”. Além disso, seu penúltimo disco “Great American Songbook Volume 1” voltou a aparecer entre os 50 mais vendidos nos Estados Unidos.

Bem financeiramente $$, só faltava conseguir cair nas graças do público…e ele conseguiu. Em uma pesquisa na Inglaterra, o roqueiro foi indicado como o preferido a receber a ordem de cavaleiro do Império, parece que daqui a pouco tempo veremos o Sir Rod por aí.

Calma que tem mais, o cantor já tem que ir se preparando também para a sua turnê por 44 cidades americanas, “From Maggie Mae To The Great American Songbook”, que trará a retrospectiva de toda a sua carreira.

Cansou!? Rod não. Ele foi indicado para o Grammy 2004, que acontece em fevereiro do ano que vem. Com a décima terceira indicação, ele concorre com Bette Midler, Tony Bennet e k.d. Lang com Barbra Streisand.

Ufa! Passa um pouco desse mel vai!?

Compre, agora, o CD Great American Songbook Volume I

Compre, também, o CD Great American Songbook Volume II

Sem mais artigos