Rodrigo Alarcon celebra São Paulo em “Garota da Linha Azul”

Trazer uma linguagem pop, com um tom de descontração e muito movimento é uma das propostas de “Garota da Linha Azul”, novo single do cantor Rodrigo Alarcon, que estreia nesta segunda-feira (21) nas plataformas de música.

A faixa, que vem acompanhada de um videoclipe, chega embalada pelo Samba Rock para falar de uma paixão declarada à cidade de São Paulo.

A ideia é conduzir o ouvinte a um delicioso passeio pela cidade, enquanto Alarcon versa sobre sentimentos e sensações alcançados em cada região. “Garota da Linha Azul é um samba rock que te faz passear por regiões, bairros, ruas e estações de metrô da cidade de São Paulo através dos sentimentos cantados. A letra é uma homenagem apaixonada à cidade”, explicou.

Nesse single, Rodrigo apresenta diferentes referências e mescla arranjos frescos a uma letra que traz uma certa ingenuidade, mas tudo dosado com muito balanço e diversão. Acompanhada de um videoclipe, a faixa conta com o protagonismo da bailarina goiana Isabel Mamede. Dirigido e produzido pelo próprio Rodrigo, as cenas se passam na região da Liberdade, importante bairro da cidade.

A música conta um capítulo do disco que virá em abril, trazendo uma atmosfera sonora pop brasileira, dançante e recheada de referências que vão do rock à música popular brasileira. Em dezembro, Alarcon lançou o single “Rivotril e a Fé”.


int(1)

Rodrigo Alarcon celebra São Paulo em "Garota da Linha Azul"

Sair da versão mobile