Roger, guitarrista do Ultraje a Rigor, comentou, por meio de seu Twitter, a confusão com a produção de Peter Gabriel, durante o festival SWU 2011, em Paulínia (SP), na noite de domingo (13). Ele aproveitou para cutucar o músico britânico, de quem se declarava fã.

“Ei, Peter Gabriel. Boa sorte com seu voo para casa! Pensei que você era um artista; quando decidiu virar um cuzão? Ativista mundial o meu cu”, escreveu o músico, logo após o tumultuado show do Ultraje. “A equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles”, escreveu, em seguida.

VEJA MAIS: Briga, chuva e muita festa: Ultraje a Rigor rouba a cena no SWU

Roger ainda escreveu uma mensagem direcionada ao músico e produtor Brian Eno.  “Espero que Peter nem saiba do acontecido, mas o empresário dele é um perfeito cuzão. Quando eu tinha 15 anos, dormi na frente de uma loja de discos para comprar a única cópia importada de Foxtrot (do Genesis, antiga banda de Peter) que vi na vitrine. O tempo passou, e o agente do Peter agora me diz que temos de encurtar o show ou Peter vai embora. Então, chega um roadie em cima do nosso palco e desliga nossos amplificadores. Enquanto isso, Peter fica dando uma de bom moço pelo mundo”, escreveu.

A confusão em Paulínia aconteceu na segunda noite do festival SWU. O Ultraje a Rigor entrou no palco atrasado cerca de duas horas, em razão da chuva forte. Logo após a execução da primeira música, houve um tumulto no palco e troca de socos entre Ricardo Rocha Moreira “Trovão”, roadie do vocalista Roger, e um dos membros da equipe de Peter Gabriel.

Ricardo contou, em uma entrevista ao portal G1, que teve de passar pelo palco de Peter Gabriel, e um dos integrantes do staff do cantor britânico ficou irritado. “Veio um troglodita falar um monte de coisa para mim, em inglês. Meu inglês não é fluente, mas eu entendo. Vi que ele estava falando um monte de asneira, e para não continuar, eu disse, ‘desculpa, não falo inglês'”. O roadie diz que o homem, então, tentou lhe dar uma cabeçada, e ele revidou com um soco.

Houve, ainda, tumulto no fim da apresentação do Ultraje, quando a equipe de Peter Gabriel teria tentado pressionar a banda a deixar o palco.


int(1)

Roger, do Ultraje a Rigor, comenta briga com equipe de Peter Gabriel no SWU

Sair da versão mobile