Ultraje a Rigor


Créditos: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Bruno Mazzeo gosta mesmo é de uma boa confusão. Em 2011 o comediante despertou a fúria em fãs do sertanejo Luan Santana ao declarar em seu Twitter que o cantor é ‘uma versão vesga de Wagner Moura‘.Na última sexta-feira (13), Bruno se envolveu em uma nova confusão que desembocou em uma grande discussão com Roger Moreira, o vocalista e líder da banda Ultraje a Rigor. 

“No Dia do Rock, fico pensando no Ultraje a Rigor, uma das bandas preferidas da minha juventude, vivendo um fim de carreira dramático”, declarou Mazzeo em seu Facebook. Atualmente, a banda de Roger atua como grupo de apoio do programa Agora é Tarde, comandado por Danilo Gentili, rival de Bruno Mazzeo no ‘mundo do humor’.

O músico, muito irritado com os comentários do filho de Chico Anysio, também usou as redes sociais para enviar uma resposta nada amigável ao humorista. “Coisa feia, Bruninho, confundir uma coisa com outra! Nunca te dei motivo para você ser babaca comigo. A menos que você não possa evitar.” Roger ainda relembrou alguns favores que fez ao comediante: “sempre te tratei com respeito e consideração, inclusive quando lhe cedi minhas músicas para seu finado programa e para seu filme”. 

“Meu nome está escrito de maneira indelével na história da música desse país. O seu, se você tiver sorte, pode um dia ser mais do que uma nota na história de Chico Anysio. Para falar de decadência, você precisaria, no mínimo, ter estado no topo um dia. Mas você é garoto, tem chão ainda. Aprenda com seus erros. Quem sabe um dia você chega lá? Boa sorte! Você vai precisar”, finalizou o músico. 

Mazzeo, por sua vez, decidiu não responder. Será que a rivalidade entre Bruno e Danilo Gentili conseguiu apagar sua boa relação com Roger Moreira? 


int(1)

Roger, do Ultraje a Rigor, responde críticas de Mazzeo: "nunca teve motivo para ser babaca comigo"