Integrantes do Rosa Neon falam sobre o fim do grupo

Na sexta-feira (06), o grupo Rosa Neon disponibilizou no YouTube o documentário “Por quê o Rosa Neon acabou?”. Nele, os integrantes do grupo são entrevistados e falam mais sobre o fim do grupo.

Formado em 2018 por Marina Sena, Marcelo Tofani e Baka, a banda Rosa Neon anunciou recentemente a separação. Como despedida, a banda lançou a música “A Gente é Demais” para celebrar os últimos anos do grupo.

Para falar um pouco mais sobre esses últimos anos e dar mais explicações sobre a separação, os artistas lançaram o documentário “Por quê o Rosa Neon Acabou?”. No registro, os integrantes do grupo são entrevistados e contam um pouco mais sobre os gostos pessoais de cada um, momentos especiais que tiveram no Rosa Neon e o que impulsionou o fim do grupo.

Um dos motivos em comum é o efeito da pandemia, os artistas afirmaram que esse período mais introspectivo fez com que os processos individuais crescessem e o grupo passou a não suprir todos os desejos artísticos de cada um. Além disso, Sena, Tofani e Baka reforçam a importância que o Rosa Neon teve na carreira de cada um e o que eles pretendem para o futuro.

Assista abaixo o documentário “Por quê o Rosa Neon acabou?”:

Sem mais artigos