Röyksopp lança “This Time, This Place”, com participação de Beki Mari

À medida que as pistas de dança em todo o mundo se enchem mais uma vez, Röyksopp revela o single  “This Time, This Place” como parte de seu amplo – e inovador – projeto, intitulado “Profound Mysteries”.

“Eu só posso descrever o trabalho com Royksopp como uma experiência transcendental. Minha mente já tinha as trilhas de sua música gravadas; pequenos caminhos de volta a memórias muito específicas, então ser convidada a cantar para eles me encheu de um sentimento inimitável”, disse Beki Mari, convidado especial, sobre o novo projeto.

“Na Noruega, no estúdio deles, minha voz ultrapassava oitavas que eu não sabia que tinha; o que foi especialmente interessante porque eu ainda estava aprendendo a voar. Trabalhar com Svein e Torbjørn foi uma bênção divina, algo que jamais esquecerei”, continuou.

“Profound Mysteries” é um universo criativo expandido e um projeto conceitual prodigioso trazido a você por Röyksopp, apresentando uma série de colaboradores audiovisuais. Em cada novo capítulo, o visualiser o artefato foram criados pelo artista australiano contemporâneo Jonathan Zewada, e o curta-metragem ‘The Conversation’ vem do premiado diretor dinamarquês Martin De Thurah, um colaborador antigo de Röyksopp (Do It Again e What Else Is There).

Röyksopp lança "This Time, This Place", com participação de Beki Mari

Sem mais artigos
Sair da versão mobile