Sedução, muitas cores e uma mágica Katy Perry

Katy Perry no Grammy 2013

Russell Brand abriu mão de mansão, em Los Angeles, que comprou em parceria com Katy Perry quando ainda estavam casados. O comediante entregou na justiça um termo em que abdica da propriedade, avaliada em US$ 6,5 milhões, e dá todos os direitos sobre a casa para a cantora.

Segundo informações do tabloide TMZ, o termo já fazia parte do acordo de divórcio assinado por eles. Durante uma recente entrevista, Russell afirmou: “não faço questão nenhuma de ficar com algo que não seja realmente meu”.

Em uma pesquisa recente da revista Forbes, dados mostram que Katy lucrou cerca de 44 milhões de dólares entre maio de 2010 e o mesmo mês de 2011, e como o casal trocou alianças em outubro de 2010, a soma que o ator poderia levar gira em torno de 20 milhões de dólares, aproximadamente 35 milhões de reais.

Katy Perry e Russell Brand se casaram em outubro de 2010. Depois de muita especulação, no dia 30 de dezembro de 2011, Russell enviou um comunicado à imprensa confirmando a separação e em menos de um mês o processo de separação foi concluído.

Russell Brand deixa mansão de US$ 6,5 milhões para Katy Perry

Sem mais artigos