Perfil do RBD atiça os fãs a internet sobre possível volta

Os fãs de RBD estão atônitos e eufóricos depois que o perfil da banda publicou um vídeo misterioso no Twitter. Na gravação, o símbolo do grupo aparece junto com Sálvame, uma das músicas de maior sucesso. Uma mensagem “Em breve” dá o tom de um possível retorno ao final do vídeo. (assista aqui)

Além da gravação, a conta oficial do RBD postou uma mensagem bem objetiva também no perfil do Twitter aos fãs: “Suas orações foram atendidas”.

Os integrantes Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez estaviveram juntos em foto no ano passado, mas nenhum deles confirmou o retorno da banda.

O RBD surgiu após o sucesso da telenovela mexicana Rebeldes e esteve em atividade com grande sucesso pelo mundo entre 2004 e 2009, com alguns dos integrantes seguindo carreira solo na música após este período.

Os fãs lotaram o perfil oficial da banda no Twitter com mensagens e “clemências pela volta”. “Vocês vão matar a gente do coração”, escreveu um fã. “Vocês parem de me iludir pq eu já tô chorandoooo”, disse uma outra internauta.

Sem mais artigos