Samuca e a Selva lança clipe, “Feitiço”, e anuncia novo álbum

Compo a partir de palavras sugeridas pelo público da banda via redes sociais. É com esse processo criativo que o grupo Samuca e a Selva lança “Feitiço”, novo single que chega acompanhado por um videoclipe dirigido por Pelota e que dá o tom do novo álbum do grupo “Ditados Populares Dançantes”, produzido durante uma imersão em São Roque/SP e que estreia ainda neste semestre.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Com a produção musical assinada por Marcos Maurício, a faixa apresenta uma atmosfera de trilha sonora de novela. Solar e dançante, a canção conta com uma poesia construída por Samuel Samuca e Allan Spirandelli, que dialoga com a estética visual do videoclipe.

“Apesar da poesia bem construída, “Feitiço” possui refrão fácil com grande apelo popular, que afirma definitivamente o lado pop de Samuca e a Selva, sem deixar de lado a preocupação estética musical e a verve latina, sempre presente nos trabalhos da banda”, explicou o frontman Samuel Samuca.

Com esse trabalho, a banda abre os caminhos para o novo álbum que foi produzido de forma inovadora, como quase tudo que Samuca e a Selva se propõe a fazer. A malemolência, a alegria e a poesia certeira estão presentes em todo o álbum como também a diversidade musical da Selva, que mescla a música regional brasileira, jazz e ritmos latinos que explodem em canções vigorosas e surpreendentes.

Samuca e a Selva lança clipe, "Feitiço", e anuncia novo álbum

Sem mais artigos