Sandy lança novo trabalho, com 3 regravações

Sandy mostra que mesmo com a pandemia ela não parou no tempo e continuou trabalhando firme. Nesta terça-feira, a cantora anunciou o lançamento do seu mais novo trabalho, feito durante o período de isolamento social.

“Eu estava muito ansiosa para lançar isso, gente do céu! Mal dormia ontem. Esse momento chegou, finalmente! Demorou para desenrolar tudo, porque trabalhar na pandemia é complicado, tudo é mais difícil, mais custoso, mas deu certo. Graças a Deus”, disse entusiasmada.

O atual trabalho de Sandy conta com três regravações de suas músicas, duas com outros artistas e uma do próprio repertório.

Sandy deixou claro que este não é o projeto que imaginava para este ano, mas que se sente realizada e feliz. “Como era um momento diferente, eu senti a liberdade de fazer uma licença poética no meu trabalho”, disse.

Sandy e Lucas Limas em Paris

Sandy e Lucas Limas em Paris Sandy e Lucas Limas em Paris Sandy e Lucas Limas em Paris Sandy e Lucas Limas em Paris Sandy e Lucas Limas em Paris Sandy e Lucas Limas em Paris Créditos: Reprodução/Instagram

Sandy aposta em regravação de músicas e lança novo EP

Sem mais artigos