A dupla Sandy & Junior está investindo no mercado pop mundial e anunciou o lançamento de seu seriado de TV e a promoção de um disco em espanhol no México na terça-feira.

Sandy, de 19 anos, e seu irmão Junior, 18, deram início a uma turnê mundial após 13 anos de carreira no Brasil. Além do México, a dupla vai viajar para a Itália, Alemanha, França, Espanha e Estados Unidos.

“Estamos ansiosos para ver o que vai acontecer … Nunca tínhamos viajado antes porque não tínhamos muito tempo e não nos achávamos preparados”, disse Junior em coletiva de imprensa na Cidade do México.

A série de TV que leva o nome do dueto e é exibida no Brasil há quatro anos vai ganhar tradução para o espanhol e começará a ser transmitida pela cadeia Televisa dentro de dois meses, afirmou a gravadora Universal Music.

Sandy e Junior também vão lançar no país um álbum homônimo, o 13o de sua carreira e o primeiro gravado em inglês e espanhol. “Agora vamos apenas promover o álbum…Mas um show poderia acontecer no próximo ano”, confessou Sandy, que já cantou com nomes como Enrique Iglesias e Andrea Bocelli.

A dupla já se apresentou para mais de 45 milhões de pessoas no Brasil e conta com mais de 1.200 fãs-clubes, além de receber mais de seis milhões de visitas a seu site na Internet.

Sem mais artigos