Sandy concorda que Evidências virou um hino nacional

Você já deve ter ido a algum karaokê, ou participado de alguma festa de aniversário em que não deixou de tocar, em algum momento, a música de Chitãozinho e Xororó que virou um clássico ao longo dos anos…

É claro que estamos falando de “Evidências”! Já cantou, né? Quem também resolveu falar sobre a icônica canção foi Sandy, no programa Altas Horas, de Sergiinho Groisman.

O apresentador pregou uma peça na cantora ao perguntar sobre a canção. “Quantas vezes você já cantou o hino nacional?”, questionou Serginho, deixando Sandy pensativa. “Estou falando de Evidências”, completou depois.

Sandy caiu na gargalhada. “Realmente virou um hino nacional”, disse ela. “É o hino número 2”. A filha de Xororó afirmou ter muito orgulho pelo sucesso que a canção alcançou ao longo dos anos.

“A gente fica muito impressionado com isso. Se delicia com os memes que aparecem, é muito legal, tenho muito orgulho do meu pai e do meu tio por isso”, completou.

Sandy e Junior: Minha História

Sandy e Junior Sandy e Junior Sandy e Junior Sandy e Junior Sandy e Junior Sandy e Junior Sandy e Junior Sandy e Junior Sandy e Junior Sandy e Junior Irmãos fazem show juntos após mais de 10 anos do fim da dupla Créditos: Reprodução

Sandy fala sobre a música que virou "hino nacional", de Chitãozinho e Xororó

Sem mais artigos