Nesta sexta-feira (07) o cantor Saulo Duarte lança o single “Lumina” em parceria com a cantora Luedji Luna. Esta, é a faixa título do novo EP de Duarte que será lançado em 9 de julho pela YB Music.

Em uma faixa festiva, os cantores cantam sobre a importância de saber sobre a histórias dos ancestrais para entender o presente. No arranjo, os destaques da faixa são para o uso de percussões e sopros. Saulo fala sobre a produção da música e o convite de chamar Luedji Luna para interpretar a música.

É uma canção muito especial para mim porque traduz um sentimento de respeito e gratidão à vida, de que toda forma de afeto pode ser amor. Fala da importância da nossa ancestralidade, de saber quem fomos, quem são nossos ancestrais, para saber quem somos. A canção chama Lumina, que é o mesmo nome do EP, porque ela simboliza bem a energia desse trabalho. Convidei a Luedji Luna para cantar comigo porque gosto muito do timbre de voz dela e achava que ela se identificaria com o que a música diz. Tem a participação do trio de metais do Bixiga 70 também, fizemos o arranjo de sopros juntos e gostei muito do resultado. É uma parceria com um compositor de Fortaleza, chamado Pedro Breculê, que admiro bastante.” conta o artista em nota à imprensa.

A capa do álbum e o clipe contam com a ilustração da artista carioca Amora Moreira. “Lumina” foi produzida por Saulo e co-produzida por Pedro Vinci.

Sem mais artigos