Com um público de 48 mil pessoas (de acordo com a estimativa dos organizadores) o segundo dia de Brasília Music Festival manteve o sucesso da noite anterior. Fernanda Abreu, Titãs, The Pretenders e Simply Red fizeram uma festa bastante eclética, agradando todos os tipos de público.

Apesar de subir atrasada ao palco, a carioca Fernanda Abreu agitou a platéia com seu suíngue. Além disso, a cantora defendeu a campanha de desarmamento do governo federal.

Numa apresentação bem animada, os caras do Titãs embalaram a galera com seus grandes sucessos, dos anos 80 e 90, além de mostrar quatro músicas do novo CD, que será lançado em outubro.

O The Pretenders acalmou os ânimos com o clima de nostalgia que criou na arena. A banda fez a festa do pessoal mais velho, mas mostrou que ainda tem bastante vigor para agradar também os mais jovens. À tarde, a vocalista Chrissie Hynde havia participado de um protesto em Brasília contra o consumo de carnes, já que ela defende a causa do PETA, uma ONG que combate os maus tratos a que são submetidos os animais.

A última banda a subir ao palco foi o Simply Red. Sob o comando do vocalista Mick Hucknall, os caras fizeram uma apresentação super tranquila, deixando um clima romântico no Brasília Music Festival. Com sucessos dos anos 80 e 90, o Simply Red fez a festa dos casais.

Hoje acontece a última noite do festival. Sobem ao palco Tihuana, Charlie Brown Jr., Ultraje a Rigor Live.

Saiba tudo sobre o Brasília Music Festival

Sem mais artigos