Selena Gomez


Créditos: divulgacao

Selena Gomez continuou vivendo sua vida normalmente após seu ex Justin Bieber ter desmaiado no meio de um show, na quinta-feira (7). Um dia após o episódio em Londres, Selena foi fotografada indo para uma aula de dança com suas amigas.

Após a aula, em North Hollywood, Califórnia, Selena e suas amigas foram até uma hamburgueria. Uma fonte próxima a Selena contou ao HollywoodLife que eles não tem não tem falando com Biebs desde que sua festa de aniversário de 19 anos se tornou um desastre e os dois discutiram. Neste dia, os seguranças do astro e os da boate em Londres brigararam e a festa teve que se mudar. 

Selena, 20, inicialmente estava preocupada com a vida errática que Biebs vem levando, mas agora já teria superado. “Ela tem rido das roupas ridículas dele e acha qe ele está carente. Ela está indo em frente e se divertindo com seus amigos e família, não tem mais tempo para ele”, apontou.  

Justin continua em turnê pela Europa. O show que ele faria no dia 12, em Portugal, foi cancelado. A produtora Every Thing Is New informou que “em razão de circunstâncias imprevistas, Justin Bieber se viu obrigado a cancelar a segunda data em Portugal”. O show que ele fará no país um dia antes está mantido.

Veja vídeo de Justin passando mal no palco




int(1)

Selena Gomez vai dançar após ex Justin Bieber desmaiar no palco

Sair da versão mobile