Com a família em Barcelona, na Espanha, Harry Styles foi fotografado sem camisa segurando um bebê. A criança é filha do seu cabeleireiro.

De óculos escuros, na beira da piscina do W Hotel o astro do One Direction mostra seu instinto paternal. É possível ter uma visão das tattoos de Styles, que tem pássaros no peito, uma borboleta gigante na barriga, um grande coração negro, um navio e outras imagens aleatórias. 

Aparentemente, ele queria relaxar ao máximo antes da volta da turnê Take Me Home do 1D. A próxima parada é Badalona, na Catalunha mesmo, onde fica Barcelona, nesta quarta-feira, seguida por Madri na quinta. 

“Harry parece ter uma tatuagem nova a cada dia”, disse o colega de banda Niall Horan durante uma entrevista em fevereiro. Zayn Malik e Liam Payne são outros que também aderiram à arte na pele. Quem não gosta nada disso são as mães dos rapazes: “Nossas mães estão tipo, ‘Será que você não está exagerando’, disse Malik à MTV. “Minha mãe fica louca com toda a ideia das tatuagens”, completou Payne.

 

Sem mais artigos