PicMonkey Collage

(Foto: divulgação)

A nova sensação da música pop, Dua Lipa, e o conceituado produtor Jon Hopkins, vão abrir os shows da turnê A Head Full of Dreams do Coldplay no Brasil.

Hopkins tocará com o grupo de Chris Martin no dia 7 de novembro em São Paulo. Na data seguinte da capital paulista, no dia 8, quem se junta a ele é a cantora inglesa Dua Lipa. Em Porto Alegre, dia 11, ambos tocam antes do Coldplay.

Apesar de jovem, Dua Lipa tem muitas histórias para contar. Ela já foi indicada a prêmios pela BBC e MTV Europe, e foi finalista do prestigiado prêmio Critics´Choice do Brit Awards. Além disso, a cantora foi vencedora da categoria Melhor Artista Revelação no NME Awards, e de mais dois prêmios no European Border Breakers Awards. Ela vem ao Brasil para divulgar seu primeiro álbum homônimo, lançado este ano.

O produtor e músico Jon Hopkins contribuiu para álbuns do Coldplay, Brian Eno, David Holmes, entre outros. Em 2014, ele coproduziu a música Midnight do álbum Ghost Stories, do Coldplay. Seu quarto álbum, Immunity, aclamado pela crítica, foi indicado ao Mercury Prize 2013 e recebeu pontuações perfeitas da MixmagMusicOMH e The Guardian.

Relembre em fotos como foi o showzão do Coldplay em São Paulo, em 2016:

Coldplay no Allianz Parque, em SP

Coldplay vem ao Brasil em novembro
Coldplay

 

Sensações do pop! Dua Lipa e Jon Hopkins abrem shows do Coldplay no Brasil

Sem mais artigos